domingo, 16 de maio de 2010

Frases ditas pelo Almir antes de VOCÊ morrer...

  1. Eu dirijo melhor quando bebo!
  2. Não… não precisa desligar a força prá arrumar o chuveiro, não…
  3. Corta o fio vermelho!
  4. Atravessa correndo que dá.
  5. Ah, não se preocupe, o que não mata, engorda.
  6. Fica tranquilo que este alicate é isolado.
  7. Sabe qual a chance de isso acontecer? Uma em um milhão.
  8. Confie em mim. Pode ficar tranquilo meu querido.
  9. Aqui é o piloto. Vamos passar por uma ligeira turbulência.
  10. Capacete? Imagina, tá calor…
  11. Deixa comigo…
  12. Vamos lá que não tem erro…
  13. Pode mexer. É Pitbull, mas é mansinho……
  14. Não precisa de anestesia. Pode fazer a cirurgia cerebral tranquilo.
  15. Esse tubo de oxigênio dura duas horas. Fica na serenidade.
  16. A corda tá bem amarrada, meu querido.
  17. Pode puxar o guindaste agora!.
  18. Pula que eu te seguro.
  19. Vamos dar uma passadinha por Esteio agora.
PORRA ALMIR!

Nenhum comentário:

Postar um comentário